Somos todos coloridos, somos puros na mistura | Amnah Asad | TEDxLaçador

Title:
Somos todos coloridos, somos puros na mistura | Amnah Asad | TEDxLaçador
Description:

Amnah Asad nos convida a criar narrativas, disseminar histórias reais, entender que somos um país colorido, diverso e que dessa diversidade nascem ideias geniais. Dessa mistura nasce a característica mais marcante do povo e da mulher brasileira, a sevirologia. Sevirólogas são fazedoras, conectoras. Nas periferias, 70% dos lares brasileiros são chefiados por mulheres. Amnah nos convida a ser um agente da mistura e desempenhar o nosso mais importante papel: espalhar pensamentos e ideias, conectando redes e pessoas que nunca se falariam espontaneamente. Porque é na mistura que somos puros.

Amnah Asad é pesquisadora e criativa. Trabalha em diversos projetos simultâneos, de inovação social a entretenimento, com a carreira focada em desenvolvimento de estratégias baseadas em tendências culturais e no comportamento humano.

Esta palestra foi dada em um evento TEDx, que usa o formato de conferência TED, mas é organizado de forma independente por uma comunidade local. Para saber mais visite http://ted.com/tedx

more » « less
Video Language:
Portuguese, Brazilian
Team:
closed TED
Project:
TEDxTalks
Duration:
18:23
http://www.youtube.com/watch?v=56kM7zIll8w
Format: Youtube
Primary
Original
Synced
Added   by None
Format: Youtube
Primary
Original
Synced
This video is part of the closed TED team.

Subtitles download

Completed subtitles (1)